quarta-feira, 19 de maio de 2010


Gostava de poder dizer que estou bem mas seria mentira, longe de ti estou mais só que nunca (onde é que eu já ouvi isto…). Passo os dias a tentar arranjar mil e uma coisas para fazer, só para que o tempo passse rápido, parece que falta uma eternidade para te voltar a ver!
Estou cada vez a fartar-me mais de estar em casa, quase 24h por dia fechada, o que exista la fora é praticamente o mesmo de há um tempo atras, de meses atras, de anos…é sempre a mesma coisa, não me interessa quase nada.
Ao fim do dia vou ate ao terraço respirar algum ar fresco, cheira bem, ao menos uma coisa boa…
Começo a pensar em mil e uma coisas, os fantasmas gostam de me fazer companhia de vez em quando, trazem-me más lembranças e medos, também, só servem mesmo para isso!
Não tenho pensado muito no meu futuro, cada vez tenho mais medo dele, tenho medo do que espera amanhã…e depois…
O meu quarto é todo o meu mundo aqui, a minha cama esta sempre presente quando eu preciso e não as pessoas… quando estou mal corro para ela, quando estou bem sento-me e fico a rir sozinha de coisas parvas. Que sejam, tenho de “viver de alguma maneira”.
Gosto de ouvir o barulho do vento na minha janela, quando estou deitada descanso melhor, não sei porquê mas ele tranquiliza-me!
Não tenho imaginação quase nenhuma para fazer algo de novo, tudo o que faço me põe cansada num minuto, nem sei bem o que sinto, nem sei bem o que causa isto

Sem comentários:

Enviar um comentário