quarta-feira, 19 de maio de 2010

Odeio-te pai!


Odeio-te pai...odeio-te porque mesmo sem estares presente fizeste-me e fazes-me mal..
Odeio-te porque nunca me desejaste e deixaste a minha mãe por causa disso...por causa de mim...
Odeio-te porque passo por ti na rua e sem nunca dizeres nada viras-me a cara...sem mais nem menos..
Odeio-te porque fizeste sofrer de mais a minha mãe, ela está sozinha até agora por causa de ti....ela ainda gosta de ti depois de tudo...cabrão...ela não é feliz, nem eu!...
Sabes o quanto foste responsável pela minha rebeldia na minha adolecência, pela minha depressão e revolta ainda eu era bem nova porque não compreendia certas coisas...porque não sabia metade das coisas...
Odeio-te estragaste a minha festa dos 18 anos com a tua presença num lugar que estava quase deserto e tu entraste de propósito para ficares atras de mim no banco.......
Odeio-te, odeio-te...sabes o quanto tudo me marcou...ler cartas tuas...ver papeis do tribunal e fotos...ver-te a ti e a toda a gente da tua parte...praticamente ninguém me fala e conheço-os a todos...
Odeio-te porque me desprezaste toda a vida...odeio-te
Estupido fazes-me chorar cada vez que penso em tudo...
Sabes o que é no jardim de infância perguntarem-me plo meu pai e eu dizer que não tinha...as professoras perguntarem se tinha morrido à minha mãe e ela dizer que não e eu ouvi-la depois tentar explicar-me uma coisa que para mim não existia...TU NÃO EXISTIAS...E NÃO EXISTES!!!
Sabes o que é mandares a merda da tua irmã e sobrinha ligarem para a casa da minha avó a perguntarem se eu gostava de ti, assim sem mais nem menos...
E as pessoas mais curiosas, estarem sempre a perguntar-me se tu algum dia me falaste ou se me deste alguma coisa...NÃO NUNCA!!!......
Sabes o que é ser comparada a ti meu cabrão cada vez que fazia alguma asneira pior?....E ouvir dizer, bem na minha cara ÉS A DESGRAÇA DA FAMÍLIA?!!! POR CAUSA DE TI!!!

2 comentários:

  1. pois o k escreveste do teu pai é mt triste e tens razoes para escrever isto, pk teu pai é um autentico porco..., cohecendo o como eu conheço nao gosto nem nunca gostei dele, para ti ele nao te é nada.
    a tua mae é a unica pessoa k podes agradecer por toda a tua vida de te ter criado, enfim de nunca te ter abandonado, tua mae lutou toda a vida para k tivesses um bom futuro, ele é uma heroina.
    a vida dá muitas voltas.
    liliana cardoso

    ResponderEliminar
  2. bom como no primeiro comentario nao esta la mt razoavel, enfim o k que quis dizer é k tua mae é tudo para ti, pk ela ama te apesar de ela te ranhar de vez em kando, mas isso é normal entre os pais...
    em relaçao ao porco k nao é teu pai, deixa o k ele nao merece ter uma filha espectacular como tu.
    esse homem um dia vai pagar todo o mal k fez...
    Deus existe. continua fazendo a tua vida normalmente e eskece esse homem e o resto da familia de sua parte k nao interessam a ninguem.

    ResponderEliminar