sábado, 28 de abril de 2012

Medo

Tenho medo, tenho medo, de olhar lá para fora e ver que ainda está a olhar para aqui...
Há bocado bateu com tanta força na porta, correu as janelas todas olhando para dentro....e eu a tremer sem me mexer, a perder a força nas pernas, no meio do corredor, sem acender a luz...Esta noite não vou conseguir dormir...
Vou para o quarto e tranco-me por dentro, enfio-me rápido na cama e fico quieta a tentar ouvir os sons todos à minha volta!
Passou meia hora desde que tudo começou....ainda com medo, vou espreitar por entre a pressiana se já não está lá fora.
Meu Deus, está a olhar para aqui, parece que os nossos olhos se cruzaram, que escuridão eles contêm!...Sinto um arrepio por mim a cima...gelou-me mesmo por dentro, quase capaz de me parar o coração!
Volto a correr para a cama e começo a chorar e a rezar ao mesmo tempo, meu Deus, porquê, porquê hoje, porquê agora? Passados estes anos, porquê esta perseguição....olho para o telemóvel e penso em ligar para a polícia....mas não sei como contar as coisas...
Oiço uma gargalhada profunda, está a rir-se!...
Começo a pensar se tenho tudo bem fechado, sim, parece-me que sim, vou ficar quietinha no meu canto e esperar que se vá embora, que amanheça rápido, sei lá, só quero que isto acabe!
O tempo passa, tenho a sensação que mal pisco os olhos para não perder nada, estou em alerta completo!
"Não perdes pela demora" - ouvi eu gritar, levantei-me de novo, não fosse estar a tentar entrar por algum lado mas vi que se afastava, sempre a olhar para trás, a passos lentos e novamente eu tremi toda!



Sem comentários:

Enviar um comentário