segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Frustrada...é assim o meu modo de vida

Parece que este blogue só serve para eu descarregar as minhas frustrações...

Quem o estiver a ler, e que não goste de mim, deve-se ficar sempre bem a rir...mas pronto...

Estou farta de esperar pela minha vez....pela minha oportunidade na vida...
Faço trabalhos quase de borla e ainda oiço merda...aturo pessoas que não percebem o que se lhe diz, mesmo fazendo um desenho...NÃO GANHO PARA AS DORES DE CABEÇA QUE ME DÃO!!

e MESMO ASSIM....não aparece mais nada!!!!!

Trabalho quase de borla porque gosto realmente do que faço, dá-me pica! MAS não pode ser assim, viver de nada praticamente e ainda ouvir merda...de início porque depois ficam todos satisfeitos...mas até lá...merda o que eu aturo sem nunca ver nenhum!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário